sábado, maio 19, 2012

Vita

   


  Eu simplesmente não me conheço. De manhã eu sou uma, quando chega a noite eu sou outra. 
  Eu sofro tudo a flor da pele. Sou nervosa, estressada e por muitas vezes perco o controle. As vezes acho que posso matar alguém. Isso é bastante sinistro. Quem esteve por perto sabe. 
  Também me irrito com facilidade quando não concordam comigo, eu sei que isso é um defeito e você não foi a unica pessoa que esteve pensando que eu preciso mudar isso. Simplesmente não consigo!
  Sou várias em uma só. Mais a parte favorita de mim, é a minha capacidade de distinguir, interpretar e finalmente, observar as pessoas, amo estudar as pessoas, e na maioria das vezes acerto o que julgo. 
  Ainda não disse que tenho amigos fiéis, com quem eu sou outra pessoa totalmente diferente de todas as metamorfoses da minha alma. Com eles cada segundo é um novo dia, sou criança, sou boba. Gosto de faze-los rir, e principalmente gosto de rir com eles. É a minha parte feliz, a parte boa de ser eu, saber que ainda tenho amigos que posso contar sempre.
  Depois do ensino médio todas as minhas faces se encontraram em confronto. Uma quer fazer, outra que ser, todas querem algo diferente. 
  Com tudo isso correndo dentro de mim,
  Mal posso esperar para saber quem serei no futuro!

4 comentários:

  1. Lindo amiga!! Também tô desesperada com esse futuro! :( hahaha Te amooooo e estarei sempre com você! Sendo boba, criança, retardada, rindo junto, presenciando seus ataques de raiva, de mimadinha do condomínio..enfim, pra tudo! rs *--------*

    ResponderExcluir
  2. Wonttttttt , te amamos ! PS:Lohã e Danilo !

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa! *--*
    Que coisa LINDA!
    Acho que todos nós temos mesmo medo do futuro, de como seremos, do que teremos que enfrentar e da força que teremos que ter para lutar pelos nossos sonhos!
    Apesar disso tudo, o que conforta demais e nos faz saber que seremos felizes são os amigos que temos ao longo da vida... Amigos verdadeiros que não importa a distância ou tempo sem se ver, sempre estarão lá para nos animar, conversar, rir até a barriga doer e até as lágrimas rolarem dos olhos haha, e fazerem parte dos momentos inesquecíeis de nossas vidas!
    Você é uma delas! *-* Amo você!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus podemos escolher os nossos amigo, e Graças a Deus eu escolhi certo os meus. Eu amo vocês DEMAIS *-*

    ResponderExcluir